
Vida
Vida
Vida...
O que é a vida?
O que é a minha vida?
Não sei. Alguém sabe? Será que só eu não sei? Será que estou perdida nessa vida?
Há muito me sinto como a música do pagodeiro Zeca Pagodinho: "(...) deixa a vida me levar, vida leva eu (...)". Não sei explicar o motivo, mas tem sido assim há anos.
A sinceridade pede que eu fale: infelicidade. Infelicidade é o sentimento que tenho dentro de mim há muito tempo. Apesar de ter uma grande alegria, meu filho, no meio do peito.
É, não sei pra onde correr, o que pensar, pra quem falar.
Não sei. No momento me sinto perdida. Como se estivesse em um labirinto diário.
Toda brincadeira acaba. Um dia esse labirinto acabará.
Queria me sentir livre para pensar, para agir, para tomar decisão. Não me deixam.
O que fazer? Não sei. Alguém sabe? Todos têm uma opinião, e isso faz com que eu nem precise pensar na minha vida.
Queria poder cantar: vida, deixa eu te levar, levo sim!