
Como a vida é louca. Como é engraçada. E temos que vivê-la intensamente. Temos outra? Não sabemos. Sabemos quem somos? Pra quê tantas perguntas se temos toda uma vida para viver, sonhar, rir, brincar, cantar, pular, dançar, passear, fugir.
"Vamos fugir
pra outro lugar
baby!"
Temos que enfrentar medos, dúvidas e fraquezas. O que será o amanhã? É desconhecido. Mas todos nós temos algo conhecido: desejo, objetivo, projeto, felicidade. Essa vida é tão maravilhosa que nos mostra o desconhecido para resolvê-lo com o nosso conhecimento, com a nossa experiência e com a nossa coragem. Como uma mágica!
Somos seres pensantes. Nosso pensamento nos levam a qualquer lugar e agir como borboletas. Livres. Porém repletos de limites e obrigações.
Mas como escolher o melhor caminho a seguir? Podemos prever o que acontecerá? Às vezes é mais fácil decidir. Nem sempre conseguimos enxergar o melhor. Mas é assim. Errando e acertando, voando e sonhando, pés no chão ou não que aprendemos a viver a VIDA.
Essa vida é uma dicotomia constante. Viva! Viva! Viva!
"Viver, e não ter a vergonha de ser feliz..."

