segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pra sempre


No primeiro dia pensei, quero uma menina. Pensei melhor........então decidi. Quero é esse! Foi o que aconteceu. Um menino lindo, maluquinho, com orelha enfaixada que fazia xixi sempre que ficava muito feliz. Pequeno e abusado. Rosnava como um pit bull. Quando neném corria por cima do sofá fazendo uma festa! Adorava ficar pendurado mordendo seus brinquedos. Carinhoso. Muito, muito mesmo. Dormia sempre no meu pé a noite toda. Quando eu acordava, aproveitava para descansar mais um pouquinho no meu travesseiro. Todos o conheciam. Papai era louco por ele. Mamãe até esticava a perna para dar carinho em seu peito. Ele se abria todo! Quando Dudu nasceu virou seu segurança.
O tempo passa pra todo mundo. Até para os nossos amigos mais leais. Até mesmo para o nosso cãozinho tão indefeso. E aconteceu... Hoje, Hot Nelson está brincando, levando alegria a outros amiguinhos. Está sendo muito difícil ver seu cantinho vazinho e não te achar deitadinho quietinho. Sempre te amarei. Nos encontraremos. Pra sempre você será meu Tchinelsinhozinho!!!

Nenhum comentário: