
Tenho um sonho. Quase o realizei, mas foi quase... Quase fui a pessoa mais feliz, quase me senti completa, quase... Mas ainda não foi dessa vez. Tenho certeza que será de outra! Luto pra isso, mas muitas vezes o que queremos não depende de nós. Às vezes parece estar perto, às vezes parece impossível. Peço sempre que lembro para a primeira estrela que vejo brilhar no céu ao escurecer, peço ao meu anjo da guarda e repito a mim mesma que dará certo. Quando menor, meu pai me disse: “tudo o que acontece, acontece sempre por alguma razão, e que no fim tudo dá certo, pois se não deu certo, é porque ainda não chegou o fim”.
Meu desejo para alguns com certeza é bobagem, que bom! Se todos quisessem o que aspiro, aí mesmo que não conseguiria realizar! Talvez alguém pudesse me ajudar, mas quando chegar ao final e observar tudo perfeito como eu queria, não teria o mesmo sabor. Além do mais, desde pequena sempre ouvi falar que não devemos comentar com ninguém o que desejamos, pois não aconteceria.
O mais difícil, eu acho, é conviver com esse pensamento. O que me questiono sempre, é se a trajetória que estou tomando me ajudará mais adiante, se tudo que acontece na minha vida é o que quero e o que preciso fazer. Por mais que tudo pareça confuso, só através do sonho eu consigo realizar certas coisas. Sei que devo superar algumas dúvidas e inseguranças, ultrapassar o limite do imaginário e partir para o real.
Meu desejo para alguns com certeza é bobagem, que bom! Se todos quisessem o que aspiro, aí mesmo que não conseguiria realizar! Talvez alguém pudesse me ajudar, mas quando chegar ao final e observar tudo perfeito como eu queria, não teria o mesmo sabor. Além do mais, desde pequena sempre ouvi falar que não devemos comentar com ninguém o que desejamos, pois não aconteceria.
O mais difícil, eu acho, é conviver com esse pensamento. O que me questiono sempre, é se a trajetória que estou tomando me ajudará mais adiante, se tudo que acontece na minha vida é o que quero e o que preciso fazer. Por mais que tudo pareça confuso, só através do sonho eu consigo realizar certas coisas. Sei que devo superar algumas dúvidas e inseguranças, ultrapassar o limite do imaginário e partir para o real.

