sábado, 8 de novembro de 2008

Amizade


O motivo ainda não sei

Porque você, também não

Mas peço às estrelas

Que ao nascer do sol

Você ainda esteja aqui

Você é luz,

Vida,

Alegria

Felicita a todos com seu sorriso único

Há muito, sua terra deu à luz

Hoje, esta dá frutos maravilhosos

Na primeira vez não pude estar ao seu lado

Fiz promessa

Hoje estou aqui

Ao seu lado, de mãos dadas, de corações unidos

Aqui nesse mundo ou em qualquer outro

Sempre seremos almas amigas.

Nenhum comentário: