
O motivo ainda não sei
Porque você, também não
Mas peço às estrelas
Que ao nascer do sol
Você ainda esteja aqui
Você é luz,
Vida,
Alegria
Felicita a todos com seu sorriso único
Há muito, sua terra deu à luz
Hoje, esta dá frutos maravilhosos
Na primeira vez não pude estar ao seu lado
Fiz promessa
Hoje estou aqui
Ao seu lado, de mãos dadas, de corações unidos
Aqui nesse mundo ou em qualquer outro
Sempre seremos almas amigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário