
Só. É assim que me sinto. Triste? Não sei. Mas é assim. Às vezes me sinto confusa, insegura, amedrontada. Mas por alguma outra razão me pego com toda a certeza do mundo, aliviada, relaxada, com olhar fixo e seguro. Sentimentos distintos em uma mesma pessoa, em um mesmo coração, pelo mesmo pretexto. Diversas pessoas de uma hora para a outra se tornaram meus terapeutas, meus ouvidos, meus calmantes.
É difícil falar, escrever, colocar para fora o que se sente, pois é desconhecido. Como definir e ter ações adequadas se o desconhecido é que deveria determinar os atos. Esses atos podem motivar conseqüências para toda a vida. Vida essa que deveria ser regida por toda felicidade possível que uma pessoa possa ter. É confuso e sombrio ter que tomar decisões que irão influenciar sua vida e de muitas outras pessoas.
Por isso, é melhor ficar só. Por vezes ficamos só mesmo com uma pessoa ao nosso lado. Não precisamos ficar isolados para termos esse sentimento. Nosso coração pede consolo, mas só nós sabemos e podemos tentar confortá-lo. Dói. Muito. Mas só nós conhecemos ou achamos que conhecemos a melhor forma de melhorar a situação.
Em certas ocasiões, um sacode do pai, um e-mail da mãe e um sorriso do filho, nos alegram. Mas só quando tudo, tudo tiver resolvido e calmo, poderemos nos sentir em paz, conseguindo sorrir e sentir novamente o calor e o amor de uma pessoa ao nosso lado.
É difícil falar, escrever, colocar para fora o que se sente, pois é desconhecido. Como definir e ter ações adequadas se o desconhecido é que deveria determinar os atos. Esses atos podem motivar conseqüências para toda a vida. Vida essa que deveria ser regida por toda felicidade possível que uma pessoa possa ter. É confuso e sombrio ter que tomar decisões que irão influenciar sua vida e de muitas outras pessoas.
Por isso, é melhor ficar só. Por vezes ficamos só mesmo com uma pessoa ao nosso lado. Não precisamos ficar isolados para termos esse sentimento. Nosso coração pede consolo, mas só nós sabemos e podemos tentar confortá-lo. Dói. Muito. Mas só nós conhecemos ou achamos que conhecemos a melhor forma de melhorar a situação.
Em certas ocasiões, um sacode do pai, um e-mail da mãe e um sorriso do filho, nos alegram. Mas só quando tudo, tudo tiver resolvido e calmo, poderemos nos sentir em paz, conseguindo sorrir e sentir novamente o calor e o amor de uma pessoa ao nosso lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário