sábado, 26 de julho de 2008

Amores, amores...



Mensurar. Talvez alguém consiga descobrir a imensidão do que sinto por duas pessoas muito próximas de mim. Tão logo consiga, esse sentimento que há entre nós, já terá se modificado e aumentado. Amor. Carinho. Respeito. Admiração. Não sei. Apenas tive sorte. Sorte de ter ao meu lado minha alma gêmea e meu amor, conforme Dalai Lama.

Nosso laço está entrelaçado. Nosso sangue, misturado. Exagero não. Mas realidade. Pais e avós perfeitos. Eles têm nome: João Carlos e Niobe. Carinhosos. Dedicados. Batalhadores. Responsáveis. Pra mim, ainda usam capa de super-herói da história em quadrinhos. É assim que os enxergo. Os vejo com o mesmo olhar que sempre e ainda é guiado por eles não no escuro, mas sim em todo o difícil percurso que a vida nos oferece.

Meu olhar ao vê-los, muitas vezes é inundado com verdades não vistas, mas ouvidas. Sinceridade essa que às vezes parece doer mais que minhas luxações e tendinites constantes! Mas é o papel deles! Deve estar em nosso interior e quando nasce um pai e uma mãe essa função e muitas outras também devem passar a existir.

Quero ser como eles.

Amor sem fim. Amor para todas as vidas.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mariola,

Que texto lindo !!! Fiquei encantada ! Que Deus continue abençoando vc e sua família.
Bjs,

Andressa

sitiodojoao disse...

Minha filha, você está conseguindo me emocionar ... e me surpreender com essas redações maravilhosas. Beijos